O Marítimo isolou-se provisoriamente no quarto lugar da Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Feirense, em casa, por 2-1, no jogo de abertura da 22.ª jornada.
O Marítimo isolou-se provisoriamente no quarto lugar da Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Feirense, em casa, por 2-1, no jogo de abertura da 22.ª jornada.
A equipa de Pedro Martins tem pela frente o 15.º e penúltimo classificado do campeonato, o Feirense, com apenas 17 pontos e que não vence há oito jornadas.
O técnico dos insulares exemplificou o último jogo nos Barreiros, frente à União de Leiria (vitória por 1-0), para definir as dificuldades que a sua equipa irá encontrar frente ao penúltimo classificado.
Na conferência de imprensa realizada hoje no Estádio Marcolino de Castro, Quim Machado assumiu que o Marítimo tem grande qualidade, mas sublinha que a estratégia da sua equipa é a de jogar para ganhar.
O Vitória de Guimarães bateu hoje em casa o Marítimo por 1-0, no jogo que encerrou a ronda de sábado da 21.ª jornada da primeira liga de futebol, impedindo os madeirenses de se isolarem no quarto lugar.
O Marítimo isolou-se hoje, provisoriamente, no quarto lugar da Liga portuguesa de futebol, ao vencer 3-1 em casa do Rio Ave, em jogo que abriu a 19.ª jornada da prova.
Carlos Brito, técnico do Rio Ave, considerou que a sua equipa tem de estar "num dia bom" para poder derrotar o Marítimo, na partida de sexta-feira, a contar para a 19.ª jornada da Liga de futebol.
O Rio Ave, 11.º classificado, com 18 pontos, recebe na sexta-feira o Marítimo, quinto, com 32, em encontro da 19.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Manuel Mota, de Braga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.