O defesa esteve afastado dos relvados praticamente durante um mês devido a uma lesão muscular, tendo falhado os embates ante o Gil Vicente, Benfica e Casa Pia.
O dirigente, que defendia uma liderança bicéfala, acredita que a realidade que agora se impõe “não foi um passo atrás, mas sim um repensar da estratégia”.
O Marítimo somou hoje o primeiro ponto na edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar em casa do Boavista (1-1), em jogo da nona jornada.
Grande parte dos atletas do plantel maritimista recorreram às redes sociais para manifestar o seu desagrado com o lance que alterou completamente o rumo do jogo, exigindo “respeito” pelo clube centenário.
Gansos estiveram a perder, mas deram a volta ao marcador num jogo com duas expulsões e dois penáltis, ditando nova derrota dos madeirenses, que seguem sem pontuar à 8.ª jornada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.