Uma semana depois de ter enfrentado e afastado – vitória por 2-0 - a equipa da Figueira da Foz na Taça de Portugal, Pedro Martins considera que, desta feita, será um jogo diferente, sem tanta novidade.
Já com Benfica, FC Porto, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Rio Ave e o “tomba gigante” União da Madeira apurados, Naval e Marítimo disputam o mais “quente” confronto, com os restantes equipas da Liga a terem encontros aparentemente mais acessíveis.
O avançado Edivânio destaca-se na lista de convocados do Marítimo para o jogo de domingo com a Naval 1.º de Maio, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, hoje divulgada hoje pelo treinador Pedro Martins.
A ocasião foi aproveitada pelo treinador dos “verde-rubros” para rodar todos os jogadores que tem à disposição, à excepção dos gregos Mantzios e Melissis e do brasileiro Júlio César, atletas que continuam a trabalhar no ginásio.
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, disse esta segunda-feira que o clube, que este ano comemorou o primeiro centenário, é mais do que "o pontapé na bola" e aposta na educação, cultura e desporto.
O regresso do avançado Kléber aos convocados, é a principal nota de destaque da convocatória do Marítimo para a deslocação a Vila do Conde onde a equipa defronta no domingo o Rio Ave, em jogo da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.
Marítimo e Rio Ave defrontam-se no domingo, às 16h00, em Vila do Conde, em jogo da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol que será arbitrado pelo setubalense João Ferreira.
Pedro Martins, que assumiu o comando da equipa há 10 dias, em substituição do holandês Van der Gaag, lamentou a deficiente forma física dos seus jogadores, garantindo que, dentro de algum tempo, a equipa responderá positivamente.
Marítimo e SL Benfica foram para intervalo com um nulo no marcador. Encarnados reclamam penalidade por marcar a Saviola. Roberto salvou a baliza do Benfica de um golo quase certo de Baba.
Benfica joga este sábado, às 19h15, frente ao Marítimo, no Estádio dos Barreiros, em jogo da sexta jornada da I Liga. Encarnados estão proibidos de perder pontos.
O técnico dos insulares, Pedro Martins, está impossibilitado de utilizar o avançado Kléber que vai cumprir um jogo de castigo frente aos campeões nacionais.
O avançado Kléber constitui a principal “baixa” no Marítimo para o jogo com o Benfica, no sábado, relativo à sexta jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo, Pedro Martins, acredita que a sua equipa vai jogar sábado “olhos nos olhos” com o Benfica no Estádio dos Barreiros, no jogo da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol.
O presidente Marítimo, Carlos Pereira, diz que o “maior clube das ilhas” é uma colectividade “credível”, que vai ter “engenho e arte para manter o nível” que conquistou ao longo dos seus 100 anos de existência.
O Clube Sports Marítimo, que assinala o seu primeiro centenário, “vai de vento em popa” e não deve “sonhar muito alto”, diz o sócio da coletividade verde-rubra Alberto João Jardim.
O sucessor de Mitchell Van der Gaag no comando da equipa madeirense promoveu a entrada de cinco jogadores novos em relação à última convocatória do técnico holandês.
Na antevisão do encontro, o técnico dos aveirenses considerou que “o Marítimo vale por três factores: o plantel forte, o trabalho positivo e a motivação com que possam encarar este jogo”.
O avançado brasileiro, que protagonizou uma “novela” durante o verão devido ao seu possível ingresso no FC Porto, estreou-se esta temporada na equipa madeirense e apontou o golo do empate, aos 53 minutos.
Com apenas uma semana de trabalho, o avançado brasileiro Kléber foi hoje convocado pelo treinador do Marítimo para a recepção ao Paços de Ferreira, em jogo da quarta jornada da Liga de futebol.
O Marítimo, ‘lanterna vermelha’, ainda sem qualquer ponto, recebe o Paços de Ferreira, sexto classificado, com cinco pontos, pelas 16h00 de domingo, num jogo que será arbitrado por Cosme Machado, de Braga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.