O jogador do Marítimo considerou injusto o desfecho final do encontro frente ao Braga e afirmou que apenas com trabalho o Marítimo pode regressar às vitórias.
Ao intervalo do encontro da terceira jornada da I Liga, o Sporting de Braga está a vencer o Marítimo por 1-0, com um grande golo do lateral direito Sílvio ao minuto 44.
Domingos Paciência chamou o defesa direito depois de ter ficado de fora do encontro com o Sevilha, para a Liga dos Campeões, devido a acumulação de amarelos.
O técnico do Sporting de Braga afirmou, em conferência de imprensa de antevisão do encontro da terceira jornada, que está preocupado com o Marítimo ferido, depois dos maus resultados obtidos na liga portuguesa e Liga Europa.
O defesa francês Roberge é a grande novidade na lista de convocados do Marítimo para o jogo com o Sporting de Braga, no domingo, relativo à terceira jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo acredita que o jogo de domingo com o Sporting de Braga, relativo à terceira jornada da Liga de futebol, iniciará um ciclo de resultados positivos, após derrotas consecutivas com o Vitória de Setúbal e Sporting.
O Marítimo foi hoje eliminado da Liga Europa de futebol ao perder, no Funchal, com os bielorrussos do BATE Borisov, por 2-1, após a derrota (3-0) na primeira mão.
Sporting e Marítimo têm esta quinta-feira dois jogos complicados. Os primeiros têm de anular, na Dinamarca, a diferença de dois golos, enquanto os insulares perdem por 3-0 para o BATE Borisov.
Os regressos de Peçanha e Adilson constituem hoje as novidades nos convocados do Marítimo para o jogo de quinta feira com o BATE Borisov, da segunda mão do “play-off” para a Liga Europa de futebol.
Portugal lidera o “ranking” da UEFA da temporada 2010/11, depois de o Sporting de Braga garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, e ocupa o sexto lugar da hierarquia das últimas cinco temporadas.
O treinador do Marítimo acredita na possibilidade de a sua equipa se qualificar quinta-feira para a fase de grupos da Liga Europa frente ao BATE Borisov, apesar da derrota na primeira mão do “play-off” (3-0).
A UEFA autorizou esta terça-feira o Marítimo a disputar o jogo de quinta-feira, da segunda mão do “play-off” da Liga Europa, frente ao BATE Borisov, no Estádio dos Barreiros, disse à Agência Lusa o presidente do clube, Carlos Pereira.
O defesa Ricardo Esteves, do Marítimo, está impedido de defrontar o BATE Borisov quinta-feira, em jogo da segunda mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga Europa, devido a castigo.
O presidente do Marítimo disse esta segunda-feira à agência Lusa que estão a tentar “roubar” o avançado Kléber ao Marítimo, mas que o clube está agir em conformidade na defesa dos seus direitos.
O Estádio dos Barreiros foi esta segunda-feira vistoriado pela UEFA, a pedido do Marítimo, que ali pretende disputar o jogo de quinta-feira com o BATE Borisov, da segunda mão do “play-off” da Liga Europa, apesar das obras de remodelação.
João Pereira lesionou-se ao minuto 44 do Sporting-Marítimo, da segunda jornada da primeira liga, num choque com o guarda redes dos “leões” Rui Patrício.
O médio chileno saltou do banco de suplentes para dar a primeira vitória ao Sporting no campeonato, com um golo aos 88 minutos, na conversão de um penálti.
Sporting e Marítimo estão empatados a zero ao intervalo, em jogo referente à segunda jornada da Liga. Paulo Sérgio mudou o onze e a táctica, mas os leões ainda não descobriram o caminho do golo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.