Da expulsão de Olberdam à entrada de Di María em campo na jogada que dá o terceiro golo, o técnico holandês deixou latente o descontentamento face à arbitragem de João Ferreira.
O Benfica resistiu à pressão imposta pela vitória do Sp. Braga em Coimbra e saiu do estádio do Marítimo com uma goleada clara por 5-0. Os encarnados mantém-se assim colados aos arsenalistas no topo da Liga.
Os golos de Saviola, Maxi e Cardozo são responsáveis pela vantagem (0-3) do Benfica ao intervalo no desafio com o Marítimo, para a 16ª jornada da Liga. Os madeirenses chegam ao fim da primeira parte já com nove jogadores.
A estreia do médio brasileiro Tchô, reforço de Inverno contratado ao Atlético Mineiro, constitui a novidade nos convocados do Marítimo para a recepção, no domingo, ao Benfica, em jogo da 16.ª jornada da Liga de futebol.
O médio brasileiro Rafael Miranda, contratado pelo Marítimo ao Atlético Mineiro, mas que se encontrava emprestado ao Atlético Paranaense, poderá estrear-se domingo na recepção ao Benfica, na 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, assumiu hoje que o objectivo da sua equipa é vencer o Benfica, domingo, no jogo da 16.ª jornada da Liga de futebol.
Um Vitória de Guimarães mais adaptado à situação invernosa que se regista na Madeira venceu hoje o Marítimo por 1-0, no Funchal, em partida da 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O médio brasileiro, Rafael Miranda, contratado pelo Marítimo ao Atlético Paranaense, manifestou-se hoje bastante confiante em conquistar um lugar de destaque no futebol europeu.
O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, qualificou hoje de "muito importante" a partida de sábado, nos Barreiros, frente ao Vitória de Guimarães, da 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O futebolista brasileiro Marcinho está sob alçada disciplinar por parte da SAD do Marítimo por se ter atrasado mais de uma semana no regresso das férias natalícias.
O regresso do brasileiro Alonso constitui hoje a principal novidade na lista de convocados do Marítimo para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 14.ª jornada da Liga de futebol, domingo, no Estádio do Bonfim.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, assumiu hoje que a equipa está preparada para rectificar os erros cometidos na jornada anterior e regressar às vitórias frente ao Vitória de Setúbal.
O treinador do Vitória de Setúbal pediu hoje um triunfo aos jogadores sadinos no jogo com o Marítimo, da 14ª jornada da Liga de futebol, para “chegar ao Natal com 11 pontos”.
O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, manifestou-se hoje confiante na conquista de novo triunfo, na recepção ao Rio Ave, relativo à 13.ª jornada da Liga de futebol, a disputar domingo, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
O treinador dos vilacondenses considerou que o embate do próximo domingo, frente ao Marítimo, no Estádio dos Barreiros, “será um jogo de elevada dificuldade”, partida da 13.ª jornada da Liga.
O Marítimo, que iniciou a ronda no quinto lugar, acabou por golear por 5-2, mas sentiu hoje dificuldades para vencer o Olhanense, penúltimo classificado, em jogo da 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol disputado no Funchal.
O médio maritimista esteve esta semana em casa a recuperar da gripe A, mas o técnico Mitchell Van der Gaag não hesitou em convocá-lo para o encontro com o Olhanense, este domingo (16h00), a contar para a 12ª jornada da Liga.
O plantel do Marítimo tem oito jogadores impedidos de actuar frente ao Olhanense, devido a lesão, doença e castigo, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol, domingo, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, disse hoje que a sua equipa está preparada para vencer domingo o Olhanense, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.