O médio maritimista esteve esta semana em casa a recuperar da gripe A, mas o técnico Mitchell Van der Gaag não hesitou em convocá-lo para o encontro com o Olhanense, este domingo (16h00), a contar para a 12ª jornada da Liga.
O plantel do Marítimo tem oito jogadores impedidos de actuar frente ao Olhanense, devido a lesão, doença e castigo, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol, domingo, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, disse hoje que a sua equipa está preparada para vencer domingo o Olhanense, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
o treinador do Olhanense, Jorge Costa, admitiu hoje que a equipa está psicologicamente afectada pelos maus resultados, mas espera voltar aos triunfos domingo na Madeira frente ao Marítimo, em jogo da 12.ª jornada da liga de futebol.
O ex-treinador de futebol Manuel Oliveira lançou hoje, no complexo desportivo do Marítimo, no Funchal, o seu livro "Memórias de um Treinador de futebol".
Belenenses e Marítimo empataram hoje 2-2, no Estádio do Restelo, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol, em que os “azuis” estiveram a vencer por 2-0, mas deixaram-se empatar nos últimos minutos.
As chamadas de Fernando Cardozo, Robson, Luís Olim e Tito são os destaques da convocatória do Marítimo para o jogo de domingo com o Belenenses, em Lisboa, referente à 11.ª jornada da Liga de futebol.
O técnico maritimista desconfia do momento menos bom do Belenenses, mas garante que a sua equipa vai ao Restelo em busca de um triunfo no jogo de domingo.
O espanhol Javi Garcia, do Benfica, o colombiano Falcao, do FC Porto, e o senegalês Baba, do Marítimo, são os melhores cabeceadores da Liga portuguesa de futebol, cada um com três golos apontados com a cabeça.
Danny confirmou ao jornal “O Jogo” que existe interesse do Sporting na sua contratação por empréstimo, mas, segundo o avançado, os “leões” não estão sozinhos na luta.
As equipas de futebol do Marítimo e do Nacional deverão realizar, em Maio de 2010, um "jogo solidário" em Caracas, cujas receitas reverterão a fazer de instituições de beneficência luso-venezuelanas, revelaram fontes da organização.
O Trofense, sem jogar, apurou-se hoje para a 3.ª fase da Taça da Liga de futebol, graças à vitória do CD Fátima sobre o Marítimo, por 2-1, que deixou os insulares eliminados.
O técnico holandês convocou Luís Olim para o desafio com o Fátima, nesta quarta-feira, a contar para a Taça da Liga, naquela que é a única novidade na lista elaborada para o encontro com o FC Porto.
Na ressaca da derrota com o Marítimo, o extremo uruguaio quis passar uma mensagem de tranquilidade aos adeptos, ao reiterar que todas as equipas se debatem com quebras de rendimento e que os jogadores vão aproveitar a paragem da Liga para preparar o regresso às vitórias.
O lateral maritimista esteve na origem do golo que decidiu o encontro com os tetracampeões, ao realizar um cruzamento tenso que Rolando desviou para a própria baliza, selando assim mais uma vitória do Marítimo.
O Marítimo derrotou hoje o FC Porto, por 1-0, quebrando um jejum de vitórias na Madeira sobre os dragões que já durava desde 2003. O treinador maritimista foi um dos artífices do triunfo de 2002/03, ao apontar um dos golos (2-1).
O Marítimo terminou a primeira parte em vantagem (1-0) sobre o FC Porto, graças a um autogolo do central portista Rolando. A equipa de Jesualdo Ferreira está a rubricar uma actuação apagada no Estádio dos Barreiros, onde pertenceram aos madeirenses as melhores oportunidades.
A chamada de Miguelito é a única novidade no Marítimo para a partida de domingo, no Funchal, frente ao FC Porto, da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, afirmou hoje que a sua equipa tem um único objectivo a recepção ao FC do Porto, que "é ganhar", em jogo da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
No domingo, o FC Porto e o Marítimo medem forças, no Estádio do Barreiros, no Funchal, e depois de atingido os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Jesualdo prevê que o embate na Madeira seja "complicado" mas avisa que o FC porto gosta de desafios e necessita de estímulo.
Os argentinos, que tinham ficado de fora da lista de convocados no confronto da Champions frente ao Apoel, voltam a fazer parte das opções de Jesualdo Ferreira na deslocação ao Estádio dos Barreiros, no Funchal, para defrontar o Marítimo na 10.ª jornada.
O treinador dos Dragões, em conferência de imprensa de antevisão do embate frente ao Marítimo, lamentou a saída de Paulo Bento como técnico do Sporting. "Se ele abdicou do cargo é porque entendeu que atingiu o limite", afirmou Jesualdo.
O avançado portista subiu esta quinta-feira ao relvado do complexo desportivo do Olival para treinar com os restantes colegas de equipa depois de ter estado lesionado. Valeri e Fucile não têm a mesma sorte e continuam com treino condicionado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.