A 19 de janeiro, em Riade, a turma parisiense vai jogar contra uma equipa composta por jogadores do Al Nassr, novo clube de Cristiano Ronaldo, e do Al Hilal, detentor do título da Liga dos Campeões da Ásia.
O PSG entrou em campo como a única equipa europeia invencível em 2022/23, mas saiu de Lens com uma categórica derrota perante o seu ‘vice’ na Ligue 1, que reduziu para quatro pontos a diferença para o líder.
Internacional espanhol verá com bons olhos um eventual regresso a Alvalade, mas o problema é o mesmo que inviabilizou a sua continuidade no início da época.
Esta temporada, Sarabia soma 16 jogos pelo PSG no conjunto de todas as competições, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez qualquer assistência, tendo sido titular em apenas cinco dessas 16 partidas.
Nasser Al-Khelaifi falou do astro argentino, cujo contrato com o PSG termina no final da época, por entre rumores de um possível regresso ao Barcelona.
A dúvida subsistiu até ao fim: perante uma campanha tão idêntica no Grupo H, afinal quem é que ficava no primeiro lugar. O total de golos fora acabou por fazer a diferença.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.