Parisienses, que contaram com Danilo, Nuno Mendes e Vitinha no onze inicial, entraram em campo algo desfalcados, mas seguem ainda assim destacados no topo da Ligue 1. Renato Sanches entrou no segundo tempo.
Há meses, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, mostrou-se irritado pelas dificuldades nas negociações com a autarquia de Paris para uma possível compra do Parque dos Príncipes.
O jogador brasileiro, de 31 anos, lesionou-se no jogo do campeonato francês diante do Lille, em 19 de fevereiro, e é expectável que fique fora dos relvados até final da época, entre três a quatro meses.
Jerôme Rothen, antigo internacional francês que vestiu a camisola do clube parisiense na primeira década do século XXI, não poupa críticas a Lionel Messi após o desaire com o Bayern Munique e o consequente adeus à Liga dos Campões.
O PSG anunciou, esta segunda-feira, em comunicado que o internacional brasileiro vai ficar de fora da competição entre três a quatro meses, isto de forma a recuperar de uma cirurgia ao tornozelo direito.
Renato Sanches regressa em momento importante para o PSG, que na quarta-feira visita o Bayern Munique na segunda ‘mão’ dos oitavos de final da Liga dos Campeões, viajando para a Baviera com uma desvantagem de 1-0.
Este novo clássico de domingo é um confronto direto na luta pelo título Francês, já que o PSG é o líder com cinco pontos de vantagem sobre o Olympique, segundo na tabela.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.