Nem José Mourinho nem qualquer outro elemento ligado à Roma prestaram declarações à comunicação social, com a imprensa italiana a justificar tal atitude como um protesto contra a arbitragem do encontro.
A Roma continua no quarto posto da Serie A, com 25 pontos, a quatro do terceiro AC Milan, mas permitiu a ‘colagem’ do surpreendente Bolonha, quinto, também com 25, uma semana antes do confronto entre as duas equipas.
A figura de herói pertenceu ao belga Lukaku, que aproveitou uma interceção incompleta a um passe de Dybala para fazer o 2-1 aos 90+4 minutos, redimindo-se do penálti falhado logo aos cinco minutos.
O técnico português reconheceu que se tratam de dois jogadores bastante propensos a lesões, mas voltou a sublinhar que, se assim não fosse, talvez não estivessem na Roma, mas sim noutro clube com maior poderio financeiro.
O antigo jogador do Inter de Milão, agora na Roma, regressa ao San Siro este domingo, jogo para o qual os adeptos 'nerazurri' tinham preparada uma surpresa para o belga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.