Rodrigo Mora e Nolito, que foram hoje apresentados, realizaram o primeiro treino ao serviço do Benfica e estiveram às ordens de Jorge Jesus, num apronto que contou com 30 jogadores.
O jovem jogador português regressou esta época à Luz depois de ter passado pelo Paços de Ferreira e assumiu que vai lutar para integrar o lote final de Jorge Jesus.
A biografia de um dos maiores símbolos do SL Benfica foi apresentada no Camarote Presidencial do Estádio da Luz. Ricardo Araújo Pereira apresentou a obra de Helena Águas, que conta com o prefácio de António Lobo Antunes.
O benfiquista Rodrigo foi convocado para a selecção espanhola de sub-20 que disputará o Mundial da Colômbia, entre 29 de Julho e 20 de Agosto, informa hoje o sítio da Real Federação Espanhola de Futebol na Internet.
A equipa de futebol do Benfica realizou hoje o quarto treino da nova temporada, numa sessão que decorreu à porta fechada no Centro de Estágio do Seixal.
O uruguaio Jonathan Urretaviscaya foi a grande novidade do treino que o Benfica realizou esta tarde no centro de estágios do Seixal, que voltou a registar boa afluência de adeptos “encarnados”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.