Em dia de Liga dos Campeões o Real Madrid sonha com uma equipa coesa, capaz de vencer tudo a nível nacional e internacionalmente e o central do Sporting é uma dos possíveis reforços.
Os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões de hóquei em patins vão começar em 30 de novembro, com as duas primeiras equipas de cada ‘poule’ a seguirem em frente na competição.
Os leões adiantaram-se no marcador mas permitiram a reviravolta dos tricolores no início da segunda parte, acabando por reagir e garantir uma importante vitória que os coloca novamente na liderança do campeonato
O Amora chega aos nove pontos e afasta-se, provisoriamente, do último lugar da série B, enquanto o Sporting B permanece na quarta posição, com 16 pontos.
Real Madrid estará na linha da frente para levar de Alvalade o jovem central de 22 anos, mas a Premier League e o Manchester United também podem ser o destino.
Os comandados de Rúben Amorim querem voltar ao comando isolado do campeonato diante de um Estrela que chega a Alvalade com duas vitórias consecutivas na liga.
Esta foi apenas a segunda vitória do Estoril no Campeonato, equipa que apenas tinha vencido na primeira ronda da prova. Os canarinhos deixam assim o último lugar.
Os jogadores que estiveram mais minutos em campo no triunfo da noite de quinta-feira sobre o Farense limitaram-se, na manhã desta sexta-feira, a realizar trabalho de recuperação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.