Bruno Romão revela que viveu os melhores momentos na carreira ao serviço da seleção de Cabo Verde e não esquece as experiências marcantes vividas fora do país em clubes na Arábia Saudita, Egito e mais recentemente na Coreia do Sul.
O Sporting, vencedor de duas das derradeiras quatro edições e finalistas das duas últimas, vai para a 10.ª presença em fases finais da prova, enquanto o Benfica, que conta duas presenças no jogo decisivo, soma a sétima.
A atravessar um dos melhores momentos da temporada, o Sporting visita esta noite o terreno do Gil Vicente em partida em atraso da 25.ª jornada da I Liga.
Treinador do Gil Vicente, que ainda não perdeu em casa desde que comanda a equipa, pretende manter essa invencibilidade no jogo desta quarta-feira frente aos leões.
Na antevisão do encontro frente ao Gil Vicente, o treinador do Sporting foi questionado sobre a entrevista de Frederico Varandas e comentou o interesse do Chelsea na sua contração.
Águias venceram os leões por expressivos 4-1 e ergueram um troféu que não conquistavam desde 2017, juntando assim esta vitória na Taça de Portugal à da Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.