Depois da derrota no encontro da primeira volta, há uma semana, num jogo para esquecer (em especial para o guarda-redes António Adán), o Sporting vai tentar voltar aos triunfos na Champions e dar um passo decisivo rumo aos oitavos-de-final.
Jeremiah St.Juste falhou o treino desta manhã do Sporting e, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro do Sporting com o Marselha, Rúben Amorim confirmou que o central vai voltar a parar mais alguns jogos.
Treinador do Sporting fez a antevisão à receção de quarta-feira ao Marselha, confirmou a titularidade de Franco Israel na baliza e destacou o facto de os adeptos continuarem a apoiar a equipa.
Internacional português atingiu uma marca histórica ao marcar pelo Manchester United no passado domingo frente ao Everton e é bom recordar alguns dos melhores golos desta extensa lista.
Os leões conseguiram um difícil triunfo nos Açores diante do S.Miguel por 1-2. Morita e Nuno Santos fizeram os golos para a equipa de Alvalade, que tem muito a agradecer a António Adán.
O Sporting subiu hoje provisoriamente ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Santa Clara, por 2-1, em jogo da nona jornada.
O treinador do Santa Clara, Mário Silva, afirmou hoje que o clube quer dificultar a vida ao Sporting, apesar das nove 'baixas' que a formação açoriana tem para o encontro da nona jornada da I Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.