Portimonense recebe no próximo sábado o Sporting em partida a contar para a 33.ª jornada da I Liga. Vitória ou empate do FC Porto na Luz garante desde logo o título aos azuis e brancos.
A equipa ‘encarnada’, campeã em exercício, dispõe de seis pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado, pelo que lhe basta um empate para revalidar o título.
O Sporting venceu o Gil Vicente por 4-1, com golos de Sarabia, Edwards, Lucas Cunha (auto-golo) e Pedro Gonçalves. Com este resultado, a atribuição do título permanece em discussão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.