O encontro entre Rio Ave, 15.º com oito pontos, e Gil Vicente, sétimo com 14, realiza-se pelas 16h00 de domingo, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, e será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.
«Não estamos a conseguir o campeonato que queríamos, mas a equipa está a jogar bem. Foi assim frente ao Nacional, merecíamos ter ganho esse jogo, mas creio que nos está a faltar sorte», disse Melgarejo, em declarações à agência Lusa.
O Paços de Ferreira, 15.º classificado, com sete pontos, recebe domingo, às 20h15, o Olhanense, sexto, com 13 pontos, em jogo que será arbitrado por Vasco Santos (Porto).
A equipa da III divisão, que na ronda anterior tinha eliminado a União de Leiria, também da Liga principal, vendeu cara a derrota e apenas caiu na “lotaria”, num jogo, sem golos, em que teve mesmo as melhores oportunidades.
As duas equipas empataram hoje 0-0, num jogo treino realizado no Complexo do Centro de Estágios de Melgaço em que a equipa da Liga principal de futebol esteve mal na finalização.
O Vitória de Setúbal venceu hoje o Estrela de Vendas Novas, por 2-0, com golos de Neca e de Jorge Gonçalves, num jogo de treino em que a equipa sadina só justificou o triunfo na etapa complementar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.