Os encarnados ameaçaram golear e acabaram a defender a vantagem mínima na Luz. Olhanense deu boa resposta e jogou pela positiva. 2-1 para o Benfica foi o resultado final.
O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, considera que «a atual Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) só se interessa pela seleção e deixou o futebol português num caos, principalmente os escalões da formação».
O clube de Barcelos apresenta um passivo de cerca de sete milhões de euros, que António Fiúza explica ter crescido há alguns anos com o impacto do 'caso Mateus'.
Uma grande penalidade convertida por Victor Lemos, a um minuto do fim, permitiu hoje ao Belenenses vencer o Gil Vicente por 2-1, em encontro da primeira “mão” da segunda fase da Taça da Liga de futebol.
Golos de Bruno Amaro e Jorge Gonçalves garantiram hoje o triunfo 2-1 do Vitória de Setúbal em casa da Naval 1.º de Maio, em jogo da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga de futebol.
Com o triunfo, o conjunto madeirense ascendeu provisoriamente ao terceiro lugar, com os mesmos 17 pontos que os “dragões”, enquanto os sadinos mantiveram a oitava posição, com dez.
O jogo, que encerra a oitava jornada da Liga, realiza-se no Estádio de Alvalade, em Lisboa, pelas 20h15 horas de segunda-feira, e será arbitrado pelo lisboeta, João Capela.
O jogo Marítimo-Vitória de Setúbal está marcado para as 16h00 de domingo, no estádio do Barreiros, no Funchal, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.
O técnico do Olhanense quer aproveitar a situação de «alguma instabilidade» que o adversário está a viver, por a sua posição «não corresponder, como é óbvio, ao valor e ao investimento» que fez este ano, dizendo acreditar que o Vitória «vai, de certeza, trepar na tabela para lugares mais consentâneo
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.