A nova direção do Vitória de Guimarães quer que Rui Vitória continue a ser o treinador da equipa na próxima época e o técnico, por enquanto só informalmente, já sabe dessa intenção.
Rui Vitória deseja que o clube entre no «rumo certo» depois das eleições e garante que a equipa entregar-se de «corpo e alma» frente ao Paços de Ferreira.
«Exigimos, face às declarações do candidato da lista B, que seja desvendada a identidade do jogador que prestou a alegada revelação ou, então, um retratamento público do senhor Pinto Brasil», pode ler-se no comunicado.
Edgar, aos 78 minutos, marcou o único golo do encontro, depois um atraso descuidado do jogador haitiano do Rio Ave, para o seu guarda-redes, que acabou por isolar o avançado do Guimarães.
Os vimaranenses estabilizaram no sexto lugar da Liga, mas a instabilidade causada pelos salários em atraso e as eleições do clube podem perturbar a equipa.
O Tribunal da Relação de Guimarães absolveu hoje dois diretores do departamento de formação do Vitória de Guimarães, que, na primeira instância, tinham sido condenados por alegada difamação ao antigo atleta Dionísio Castro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.