Daniel Podence vai mesmo deixar o Olympiacos para rumar ao Wolverhampton. O clube inglê deverá confirmar a chegada do avançado português nas próximas horas e este já deixou mesmo nas redes sociais uma mensagem de despedida ao clube grego.

"Obrigado Olympiacos. Obrigado Grécia. Do fundo do coração, parto com um misto de emoções. Saio com um sentimento de gratidão e felicidade, por ter representado efste grande clube europeu, o maior da Grécia. Agradeço-vos por dizer ao meu filho que um dia joguei no Olympiacos e que fui bem-sucedido", começa por escrever o antigo jogador do Sporting.

"Por outro lado, levo comigo um sentimento de nostalgia e a saudade, por deixar um clube e tantas pessoas que tão bem me receberam. Ficarei eternamente grato e levarei dento de mim cada um de vós", acrescentou Podence.

O jogador, que chegou ao Olympiacos na temporada passada, depois de rescindir unilateralmente o contrato com o Sporting na sequência da invasão à Academia do clube leonino, deixou depois na mesma nota alguns agradecimentos particulares. "Deixo um agradecimento especial ao presidente Marinakis, pelo esforço que fez para me contratar e por, agora, me deixar seguir o sonho de jogar na Premier Legue. Agraceço também ao míster Pedro Martins por toda a confiança que colocou em mim e tudo o que me ensinou", destacou o jogador de 24 anos que na sua carreira conta também com uma passagem pelo Moreirense, por empréstimo do Sporting.

A fechar, Podence deixou uma palavra aos adeptos. "Guardarei para toda a vida a memória dos impressionantes dérbis que disputei aqui e o apoio sem paralelo que recebi, bem como a vida em Atenas e a grandeza do Olympiacos. Faltam-me palavras para expressar tudo o que senti ao longo do ano e meio que estive aqui. As lágrimas que não consigo congter nesta despedida falam por si", termina Podence na sua sentida mensagem de despedida ao clube pelo qual disputou 68 jogos, marcando 13 golos.

O destino de Daniel Podence deverá, agora, ser o Wolveramphton, aumentando assim o já largo contingente português que o treinador Nuno Espírito Santo tem à sua disposição nos 'Wolves'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.