O treinador Julen Lopetegui garantiu na sexta-feira que está tranquilo sobre seu futuro no Real Madrid, apesar do clube merengue não vencer há quatro jogos.
"Estou bem, sou treinador do Real Madrid e a exigência é máxima", disse Lopetegui em conferência de imprensa antes do confronto com o Levante este sábado, a contar para a 9ª jornada da La Liga.
Os recentes resultados pressionaram a equipa e o treinador. A imprensa espanhola chegou a veicular nos últimos dias a possibilidade do italiano Antonio Conte assumir a equipa, caso a sequência de maus resultados persista.
"É preciso conviver com estes picos que existem numa temporada, sabendo que estamos numa equipa que pode alcançar todas as metas. A única receita é trabalhar, insistir e acreditar", acrescentou.
Lopetegui mostrou-se contente por poder contar com o regresso dos lesionados Isco, Benzema e Marcelo, assim como Gareth Bale, que tinha dores musculares. No entanto, o técnico não revelou se eles voltarão a jogar no sábado.
"Tomaremos as decisões amanhã [hoje]. Existem jogadores que aceleraram este processo. Estamos otimistas, mas vamos esperar pelo treino", disse o treinador.
Sobre Bale, Lopetegui comentou que o galês foi muito responsável. "Não jogou nenhum jogo com sua seleção, quando poderia ter forçado para jogar. Isso é um ato de responsabilidade e logicamente fez que tivesse mais chances de se recuperar", concluiu.
Comentários