O antigo jogador Ronaldo Nazário, atual dono no Valladolid, já cumpriu a promessa que fez caso o Valladolid subisse ao principal escalão do futebol espanhol.
Depois de alcançado o objectivo ao subir de divisão, o Fenómeno pedalou 500 quilómetros do estádio de Valladolid até Santiago de Compostela, um trajeto que demorou quatro dias.
No dia 5 de junho, em bicicletas elétricas, partiu do estádio com a esposa e juntos cumpriram um percurso extenso até chegar à Galiza, onde foi recebido como peregrino.
“O caminho é muito duro, há muitos obstáculos, mas foram quatro dias incríveis. Tenho muitas cãibras, muitas dores, o rabo também é dói muito [risos]. Mas valeu a pena, todo o caminho é lindo, pensei em mil coisas e só me resta agradecer o ano incrível que tivemos”, disse Ronaldo.
Ronaldo, recorde-se, comprou uma participação de 51% no Valladolid em 2018, sete anos depois de se ter retirado dos relvados. O clube assegurou o regresso à Liga espanhola no passado dia 29 de maio, após o triunfo por 3-0 contra o Huesca.
Comentários