No final do encontro frente ao Lyon, Cristiano Ronaldo estava radiante com o fim dos maus resultados que o Real obtinha em Lyon.

«Foi a primeira vitória do Real em casa do Lyon, por isso a maldição está quebrada. Somos a melhor equipa da fase de grupos da Champions, com quatro vitórias, mas o mais complicado ainda está para vir, na fase a eliminar», frisou.

Cristiano Ronaldo apontou o seu centésimo golo com a camisola do Real Madrid durante o encontro com o Lyon. «Estou impressionado com o facto de realizar esse feito em pouco mais de dois anos no Real Madrid. Mas isto também é os frutos do trabalho durante os treinos. Trabalho para isto. Mas também tenho de agradecer todos aqueles que me ajudam e me apoiam, porque é graças a eles que eu estou neste nível porque dentro do campo não estou sozinho», declarou.

Quanto ao facto de receber a bota de ouro, Cristiano Ronaldo tem uma maneira particular de abordar esse assunto. «Estou contente por receber esse prémio, aliás com esta segunda bota, fico com um par de botas para usar (risos)».