Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o triunfo (1-0) do Benfica em Alkmaar, mas recusou dar a eliminatória como resolvida.

"Não... Não ganhamos nada. Estamos no bom caminho, como estivemos no ano passado. Num caminho que demonstra qualidade e isso só acontece com muitas vitórias. Há qualidade e temos de valorizar quem chega ao final das competições. Mas ainda não ganhamos nada... Falo não ganhar nada em relação a título. Mas já ganhámos jogos, identidade, confiança e esperança. Títulos ainda não...", adiantou o treinador do Benfica.

Em declarações no flash-interview da SIC Notícias, o técnico encarnado elogiou ainda a equipa holandesa. "Falta o segundo jogo. O AZ Alkmaar é uma equipa com qualidade e tecnicamente muito evoluída. Entrou muito forte noo jogo e surprendeu-nos nos primeiros 15 minutos, mas no intervalo conversámos algumas coisas e voltámos com o golo do Salvio", salientou.

Por fim, Jorge Jesus lamentou a lesão de Rúben Amorim, revelando que o problema do médio registou-se no tendao de Aquiles. "Clinicamente não sei, mas parece-nos uma lesão complicada. O departamento médico do Benfica vai explicar a gravidade da lesão. Foi pena, mas o André Almeida entrou muito bem", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.