Até ao final do mercado de transferências, Cédric Soares poderá vestir de azul. O Chelsea está muito interessado no jogador e pode avançar com uma proposta mais elevada, depois de rejeitada uma abordagem de 22 milhões de euros.

Segundo avança o jornal Record, que cita a imprensa inglesa, os 'blues' estão dispostos a subir a parada por um jogador que mostrou muitas qualidades na Taça das Confederações e na temporada passada na Premier League.

Aliás, são mesmo os números de jogador, reproduzidos pelo portal Real Sport 101, que impressionam. O lateral lidera a tabela de interceçoes por jogo (2,8), bem como cruzamentos bloqueados, que são 21, e passes-chave por partida, 1,3.

Recorde-se que também a Juventus estará interessada no lateral. O jogador está apenas à espera de desenvolvimentos para decidir qual será o seu destino nesta temporada.

Cédric Soares, de 25 anos, chegou ao Southampton na época 2015/2016, proveniente do Sporting. Na última temporada realizou 34 partidas, não marcando qualquer golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.