O Manchester United sofreu muito para vencer fora esta tarde o Stoke City, por 2-1, em jogo da nona jornada da Liga inglesa.

Um 'bis' do mexicano Javier 'Chicharito' Hernandez foi a solução dos problemas da equipa de Alex Ferguson, que até se adiantou no marcador logo na primeira parte, com o tento do avançado aos 27', num desvio de cabeça a um toque de Vidic, na sequência de um canto de Nani.

Todavia, a formação da casa nunca baixou os braços e lançou-se em busca do empate, vendo o seu esforço ser premiado a nove minutos do fim, com um golo espectacular de Tuncay, que entrara durante o segundo tempo.

Os 'red devils' reagiram bem e os últimos minutos proporcionaram um bom espectáculo, com as duas equipas a ambicionar a vitória. Acabou por ser mais feliz o Manchester United, aos 86', com 'Chicharito' a desviar um primeiro remate de Evra no interior da grande área. 

Com este triunfo, o primeiro fora de Old Trafford, o United é segundo classificado, com 17 pontos, menos cinco do que o Chelsea. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.