O técnico do Manchester United, David Moyes, prometeu hoje que a sorte da sua equipa na liga inglesa de futebol mudará e começará a dar resultados, se mantiver a fé na sua estratégia e os métodos atuais.

"Temos de continuar a fazer as coisas certas. Nós estamos a fazer as coisas certas. Precisamos de continuar e a nossa sorte vai mudar, não há qualquer dúvida sobre isso", acentuou o treinador do Manchester United, numa conferência de imprensa no centro de treinos de Carrington.

O Mancheter United desloca-se quarta-feira ao terreno do Arsenal, numa partida da 26.ª jornada da "Premier League", depois de ter perdido cinco dos nove jogos disputados desde o início do ano.

O empate em casa com o último classificado, o Fulham, (2-2), no domingo passado, numa partida que dominou, deixou os campeões da Liga inglesa no sétimo lugar da tabela, a 15 pontos do líder, o Chelsea de José Mourinho.

Apesar do empate, Moyes defendeu as táticas utilizadas na partida com o "lanterna vermelha", antecipando que a sorte da sua equipa irá mudar.

"No futebol isto acontece algumas vezes e nós temos de nos certificar de que não acontece com muita frequência. Acho que houve algumas reviravoltas esta temporada e espero que nós também venhamos a protagonizá-la no futuro".

O técnico do Mancheter, que transitou do Everton no final da época passada, insistiu que está a tomar as opções certas e manifestou-se convicto de que a sua estratégia dará resultados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.