Os dois clubes anunciaram a transferência de Alvaro Morata do Real Madrid para o Chelsea. Os blues vão pagar 80 milhões de euros pelo dianteiro espanhol.

Foi através das redes sociais que ambos os clubes anunciaram um acordo para a transferência do jovem avançado de 24 anos. Depois da confirmação do negócio, falta apenas negociar os termos do contrato com o jogador e a realização dos habituais exames médicos para que a transferência se torne oficial.

Recorde-se que Álvaro Morata chegou a estar perto do Manchester United, mas a instransigência negocial do Real Madrid, que pedia 80 milhões de euros pelo jogador, acabou por fazer recuar o clube de José Mourinho, que contratou antes Lukaku para a posição de ponta de lança.

Morata terá agora uma nova aventura na carreira no futebol inglês, procurando conseguir mais minutos do que aqueles que conseguiu na época passada, ao serviço do Real Madrid. Recorde-se que o jogador, participou em 43 partidas mas apenas foi titular em 16 encontros, marcando 20 golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.