O FC Porto teve direito a 130 bilhetes para jogo desta tarde frente ao Famalicão. Os ingressos foram vendidos aos portadores de Cartão de Adepto.

Numa publicação nas redes sociais, Fernando Saul, Oficial de Ligação dos Adeptos do FC Porto deixou um esclarecimento sobre os ingressos a que o clube azul e branco teve direito.

"Foram cedidos ao FC Porto 130 bilhetes todos para portadores de Cartão do Adepto, que foram disponibilizados pela plataforma deste mesmo cartão. Não foi disponibilizado nenhum ingresso para público visitante", escreveu.

O Famalicão anunciou lotação esgotada para o jogo de mais logo, às 18h00. Recorde-se que a lotação não deve ultrapassar os 33 por cento de cada recinto, de acordo com as regras do Governo para o regresso do público aos estádios e pavilhões.

O FC Porto vai tentar igualar o Sporting e o Benfica no comando da I Liga de futebol, precisando para isso de vencer em casa do Famalicão, em jogo da segunda jornada da prova.

Além do embate em Famalicão, a segunda jornada conta ainda hoje com mais dois jogos, o Portimonense-Gil Vicente e o Santa Clara-Moreirense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.