O presidente do Sporting garantiu este sábado que não vai "negociar nenhuma renovação ou vendas" de jogadores até 15 de junho por estar farto de "chantagens de alguns advogados e agentes" e deixou uma ameaça aos futebolistas que querem rescindir contrato.

Numa longa publicação na sua página pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho avisou os jogadores do Sporting que não cederá a chantagens e pediu para que tomem uma decisão, seja ela ficar ou rescindir com o clube.

"Farto de chantagens de alguns advogados e agentes. O Sporting CP, enquanto eu for Presidente, não vai negociar nenhuma renovação ou vendas - a não ser as já previstas - até 15 de Junho, por isso se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e em termos legais cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube dePortugal. Se não é isso que querem mandem parar os vossos advogados e agentes", pode ler-se no comunicado de Bruno de Carvalho.