Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, já reagiu à notícia das rescisões de contrato de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson com o Sporting.

"Bruno de Carvalho, numa atitude irrefletida, sem ter em conta o que está a fazer ao nosso clube, está a destruir valores irrecuperáveis. Numa teimosia desmedida, sem sentido, está a manter-se, vendo que está a levar o Sporting para o abismo", afirmou Marta Soares à TVI24.

"Apelo mais uma vez que deixe os sócios cumprirem a sua missão, disponibilize-se para ir a eleições, deixe que a acalmia volte ao Sporting. Permitam que os sócios digam de sua justiça", acrescentou.

Recorde-se que William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes terão avançado para a rescisão de contrato com o Sporting. A informação é avançada pelo jornal Record e foi entretanto confirmada pelo Expresso junto de fonte oficial do clube de Alvalade.

Segundo a publicação, as cartas de rescisão já seguiram para a Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato dos Jogadores.

Os três jogadores juntam-se assim a Rui Patrício e Daniel Podence, que também apresentaram pedido de rescisão unilateral com o emblema 'leonino'.