O presidente da Assembleia Geral do Sporting distanciou-se da polémica em torno dos e-mails do Benfica para garantir que o emblema de Alvalade trabalha todos os dias pela verdade desportiva.

Em declarações à margem da IV Gala Honoris Sporting, o dirigente leonino garantiu também que toda a estrutura está a trabalhar para devolver títulos à equipa principal de futebol.

"O Sporting tem períodos menos bons, espero que hoje iniciemos uma caminhada de vitórias. O que mais desejamos é ser campeões em futebol. Vamos tentar. O Sporting está a trabalhar bem, no bom caminho, o presidente cheio de ânimo para atingir o que mais desejamos. Acredito no Sporting e no presidente. Não sendo campeão não abre crise? Não de forma nenhuma, o Sporting sabe superar os problemas", afirmou Jaime Marta Soares.

"Caso dos e-mails? Não vou fugir a perguntas difíceis. Quem não deve não teme e já estávamos à espera de manifestação orquestrada contra sporting e o seu presidente. Enganam-se na prática e na atitude. O Sporting trabalha para a que a transparência e verdade seja uma realidade. O Sporting não prega uma coisa e faz outra. A caravana vai passar sem sofrer qualquer beliscadela. Espero que aconteça o que pode acontecer, não há nada que nos preocupa. Há é uma tentativa de sacudir para cima dos outros. Se acredito nos e-mails? Não tem a ver com o Sporting, não é problema nosso, eles que resolvam", atirou o dirigente sobre o assunto.

Veja o vídeo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.