O treinador do Sporting comentou a sua forma de comunicar numa entrevista ao programa 'Alta Definição' que irá ser transmitido na SIC no próximo sábado. O técnico leonino foi questionado sobre vários aspectos da sua forma de trabalhar, nomeadamente a sua comunicação.

"A forma como trabalho é complicada, é difícil alguém aturar-me. Sou muito exigente do ponto de vista profissional. Com os meus adjuntos, se eu quiser ligar às 3h da manhã eles não podem ter o telemóvel desligado. Se ligo muitas vezes? Já liguei algumas", confessou o técnico de 63 anos.

Já em relação à sua forma de lidar com as derrotas, Jorge Jesus admite que 'nem dorme' pois quer saber tudo o que 'aconteceu'.

"Fui formado numa faculdade, aquela onde me formei como jogador. Não tirei a disciplina de professor de português, sou treinador de futebol e por isso procurei estudar o máximo possível. Dou calinadas como muita gente dá, mas o mais importante é não dar calinadas nas minhas ideias e diálogo com os jogadores", frisou Jorge Jesus.