O Vitória de Setúbal recebeu e venceu hoje o Tondela por 3-0, em partida da 15.ª jornada da I Liga de futebol, subindo ao nono posto da prova, enquanto os tondelenses são últimos.

Dois golos na própria baliza de Pica, aos 36 e 73 minutos, e outro de João Amaral materializaram o triunfo da equipa de José Couceiro.

No final do jogo, o técnico do Vitória de Setúbal começou por fazer uma breve análise ao jogo considerando que a sua equipa deu uma boa resposta à derrota na jornada anterior em Guimarães.

"O Vitória ganhou bem. Em Guimarães cometemos erros pontuais mas tivemos muitos momentos bons. Hoje a equipa acusou algum nervosismo na fase inicial", começou por dizer José Couceiro em conferência de imprensa.

Em relação ao facto de ter mantido a mesma equipa que tinha sido derrota em Guimarães, José Couceiro afirmou que nunca perdeu a sua confiança nos jogadores e que por isso o ideal seria manter o mesmo onze titular.

"Entendi que o ideal era manter a equipa. Hoje deram uma boa resposta. Na segunda parte tivemos mais qualidade porque já estávamos a ganhar 2-0. Podíamos ter dilatado claramente o marcador. Mas o importante eram os três pontos e ganhar a um adversário que tem os mesmos objetivos que nós", frisou Couceiro.

Com este triunfo, o Vitória sobe ao nono lugar da prova com 19 pontos, enquanto o Tondela é 18.º e último com 10 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.