Terminada a primeira parte, Benfica e Marítimo empatam a zero num jogo
que já podia ter golos, tanto para o lado encarnado como para o lado
insular.

Gaitán foi o primeiro a criar uma situação de perigo para os encarnado aos 13 minutos. O argentino rematou forte e rasteiro mas a bola acabou por sair ao lado, junto ao poste esquerdo da baliza de Marcelo.

Aos 16 minutos, Javi Garcia quase inaugura o marcador para os encarnados mas Danilo Dias impede que a bola entre na baliza.

No minuto 27, Saviola teve tudo para marcar para o SL Benfica mas o guarda-redes insular fez uma grande intervenção. Gaitán, pela direita, desmarca Cardozo que amortece para Saviola. O argentino, perante Marcelo, atira contra o corpo do guardião insular.

Aos 34 minutos, Saviola cai na grande área e fica a pedir grande penalidade. Pelas imagens, parece ter sido derrubado mas o árbitro, João Capela, mandou seguir.

Ao intervalo, o Benfica tem 51 % de posse de bola, fez 16 remates contra 4 do Marítimo. Desses, 6 foram à baliza, contra 1 do Marítimo.

Os jogadores do Marítimo fizeram 54 passes, tendo acertado 50 por cento dos mesmos. Os do Benfica fizeram 81, tendo 65 % de passes certos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.