Em entrevista ao jornal brasileiro 'Lance!', Tiquinho Soares abordou a forma como está a viver o isolamento e a ajuda que a estrutura 'azul-e-branca' dá aos jogadores nesta altura.

"O FC Porto não está a deixar que falte nada aos jogadores. Tudo o que precisamos, nós falamos e eles resolvem. Tmabém aproveito a oportunidade para parabenizar os que estão a arriscar as suas vidas dentro do clube para não nos deixar faltar nada", disse.

A treinar em casa com os treinos passados pela comissão técnica do FC Porto, o avançado considera que os 'dragões' viviam uma boa fase antes da suspensão das provas.

"Estava a correr tudo bem de forma individual e coletiva. Nós estávamos numa grande fase. Agora é esperar que o campeonato volte e continuar o trabalho para voltar da melhor maneira", afirmou.

O avançado 'azul-e-branco' acha difícil alcançar o troféu de melhor marcador da prova, mas que o seu foco está nos troféus coletivos.

"Realmente busca algo mais coletivo, que são os troféus de equipa. Tento fazer o meu melhor para ajudar os companheiros, seja com golos ou dando a vida por eles", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto