O FC Porto recebe, este sábado, o Rio Ave, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão, em partida da 24.ª jornada da I Liga, e Sérgio Conceição, treinador dos 'dragões' fez a antevisão do encontro, começando por desvalorizar o facto de a sua equipa se encontrar, agora, na liderança da prova.

"Sinto-me normal, como sempre que venho aqui. Umas vezes mais bem disposto, outras menos, mas sempre com vontade de responder às vossas perguntas", brincou o técnico dos 'azuis e brancos' quando questionado sobre como se sentir por ocupar o primeiro lugar da tabela.

Sérgio Conceição garantiu, depois, que o facto de o Porto estar agora em primeiro lugar não mudava em nada a forma de trabalhar e a abordagem aos jogos. "A nossa cara é sempre a mesma. Continuamos trabalhar no máximo para conseguir atingir os objetivos do FC Porto. Nem estava tudo perdido, como eu disse na conferência quando estávamos alguns pontos atrás do rival, agora não está nada ganho porque estamos um ponto à frente. Faltam muitos pontos. Há um caminho difícil a percorrer e aproveito para alertar e agradecer a todos os adeptos e sócios", sublinhou.

O treinador dos 'dragões' deixou ainda um alerta. "Sei que já estão 40 mil bilhetes vendidos. Espero que, amanhã, o Dragão possa encher. É preciso estar atento a este final de campeonato. E depois, dentro daquilo que é o nosso trabalho dentro dos 90, 95 ou 100 minutos, dar o melhor", frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.