O técnico elogiou a qualidade das equipas - sobretudo a Espanha - e considera que estes jogos serão muito importantes para que a equipa continue o seu processo evolutivo.
Portugal ocupa a segunda posição do grupo F, com menos um ponto do que a Rússia, e está dependente de um deslize da líder nos confrontos com o Luxemburgo e o Azerbaijão para poder vencer a "poule".
Após a conclusão do treino, um dos 25 jogadores convocados por Paulo Bento prestará declarações aos jornalistas, numa sessão de perguntas, com início às 12:45 horas.
A seleção de sub-19 volta a treinar terça-feira, às 16h30, em Rio Maior, e no dia seguinte parte para a Hungria, onde defrontará Espanha, no dia 10, às 14h30.
Portugal fará o primeiro treino hoje à tarde e jogará no dia 10 de outubro (quinta-feira), no Estádio Municipal da Marinha Grande, pelas 18h15, diante Israel.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.