A UEFA decidiu multar Cristiano Ronaldo, avançado português da Juventus, em 20 mil euros pelo gesto no momento de um festejo de um golo na vitória diante do Atlético Madrid.

Porém, esse valor não será um problema para o craque português, uma vez que precisa apenas de duas horas de trabalho para pagar esse valor.

De acordo com a revista Forbes, CR7 ganha 95 milhões de euros por ano, ou seja, por mês são 7.93 milhões de euros, em 24 horas são 264 mil euros e 11 mil euros por hora. Desta forma, o jogador português pagará a multa de 20 mil euros à UEFA com apenas duas horas de trabalho.

Na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a Juventus recebeu o Atlético de Madrid em Turim e 'humilhou' os colchoneros. A 'Vecchia Signora' venceu o encontro com três golos de Cristiano Ronaldo e eliminou os espanhóis da liga milionária.

O resultado correu o mundo, assim como a celebração do internacional português de 34 anos. Ao carimbar a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo festejou de forma efusiva, recordando o polémico gesto de Diego Simeone na primeira mão, que os 'colchoneros' venceram por 2-0. Na altura, o treinador do Atlético de Madrid também foi multado em 20 mil euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.