O Sporting recebeu e venceu o Benfica por 2-1 no Estádio José Alvalade na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal 2023/24 e, no final da partida, na flash interview que se seguiu ao encontro, Rúben Amorim, treinador dos leões, e Seba Coates, capitão de equipa, foram unânimes em afirmar que os verdes e brancos poderiam ter obtido um triunfo mais dilatado.
Rúben Amorim
"A vitória é justa, os números podiam ter sido diferentes, tivemos muitas transições em que não decidimos tão bem. Na primeira parte estivemos por cima do jogo, ao contrário do último jogo com o Benfica, e quando marcaram não perdemos o controlo. Fizemos jogo muito competente, com falta de alguma energia no fim, mas isso é normal face à carga que os jogadores têm tido".
"Não comento arbitragem, façam as vossas análises. Foi um jogo muito difícil e está tudo em aberto. Neste momento também sentimos a pressão de toda a gente para ganhar, mas cada vez mais vamos ganhando à vontade para ganhar estes jogos".
Seba Coates
"Estivemos bem na primeira parte, entrámos bem. Sabíamos que o Benfica ia procurar o golo, talvez tenhamos cometido alguns erros que normalmente não cometemos. Defendemos bem alguns vezes, outras vezes não tão bem. Mas ganhámos e isso era o mais importante. Agora é descansar e pensar no próximo jogo"
Comentários