A decisão foi tomada em Assembleia Geral (AG) extraordinária convocada apenas para o efeito e remete para as “hipotecas voluntárias” sobre o Estádio do Ma
O Benfica recebe o Vitória de Guimarães na 13.ª jornada da Primeira Liga. As águias procuram aproveitar novo deslize do Sporting, mas os vimaranenses querem conquistar a batalha.
Depois da igualdade frente ao Nantes (1-1) na ronda anterior, o PSG mantém-se isolado na liderança, com 34 pontos, mas pode ver Marselha, segundo, e Mónaco, quarto, ambos com 26, aproximarem-se nesta ronda.
O clube inglês é um dos interessados no jogador português de 22 anos e já terá começado a conversar com o Benfica. Contudo, só irá avançar para a negociação caso saia um jogador em janeiro.
A reunião magna, que decorreu no Auditório do espaço Amadora Inova, deu assim 'luz verde' ao aumento das receitas e despesas em 19% para o ano civil de 2025, em que a verba perspetivada rondará os 813 mil euros, nos dois casos.
FC Porto, Santa Clara, Vitória SC, Moreirense, Casa Pia, Estoril Praia e Boavista são as únicas equipas que ainda mantém o mesmo treinador desde o início da temporada.
Os vencedores dos sete grupos de qualificação asseguram a presença na fase final do torneio, que se vai realizar na Polónia, entre 15 e 27 de junho de 2025.
O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga, com 21 pontos, defronta o Benfica, terceiro, com 28, em partida agendada para sábado, às 18:00, no Estádio da Luz
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.