Com o ano quase a terminar, é hora de fazer balanços sobre o melhor de 2017. Os destaques do ano podem ser encontrados na Revista do Ano, o especial preparado pela equipa do SAPO Desporto sobre os temas que marcaram 2017, onde é possível ver ou rever o melhor que aconteceu em cada mês.

Em 2017, o acompanhamento, ao minuto, do último dia do mercado de transferências do verão foi o artigo mais clicado. Foi um dia muito movimentado, principalmente em Inglaterra e França.

Nos finais de julho o mundo era abalado pela notícia de que muitos clubes da primeira liga chinesa não tinham os salários em dia. No SAPO Desporto foi a segunda mais lida do ano, à frente da notícia sobre a contestação a Pinto da Costa no FC Porto. O líder azul-e-branco viu mensagens de protesto escritas nas paredes exteriores do condomínio onde vive o presidente da SAD portista, bem como nas instalações do Porto Canal, na Senhora da Hora.

A notícia sobre o sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões 2016/2017 foi a quarta mais lida, tendo ficado à frente da reviravolta histórica do Barcelona frente ao PSG em casa na Champions. Na posição seguinte aparece a polémica do título de hóquei em patins, ganho pelo FC Porto e muito contestado pelo Benfica.

Na 7.ª posição das notícias mais lidas de 2017 no SAPO Desporto está o cachecol de Fábio Coentrão, que bateu o ´ataque` de Bruno de Carvalho ao jornalista e comentador Rui Santos. As ´ofertas` do Benfica e Chaves ao árbitro Jorge Sousa e a revelação de Mourinho sobre o melhor jogador que já treinou fecham o top-ten.

As 10 notícias mais lidas do ano no SAPO Desporto

1 - Mercado ao rubro: as últimas movimentações da janela de transferências

2 - Rebenta a ´bolha` na China: Se não pagam, não jogam

3 - Pinto da Costa sob forte contestação: "Chegou a hora de sair"

4 - Duas finais antecipadas nos ´quartos`: Jardim defronta Dortmund

5 - E o impossível aconteceu: Barça dá 6-1 e elimina PSG

6 - "Escândalo total no hóquei. A maior vergonha de sempre"

7 - Coentrão em ´maus lençóis`por causa de um cachecol contra o Benfica

8 - BdC ´ataca` Rui Santos, um ´paineleiro` mexeriqueiro, intriguista, com feitio de gaja. Associação ´Capazes` não gostou

9 - Jorge Sousa revela que recebeu ´ofertas` de Benfica e Chaves

10 - Mourinho escolhe o melhor com quem já trabalhou e não é Ronaldo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.