Antwan Tolhoek, ex-Lidl-Trek, vai representar a Sabgal-Anicolor em 2024, relevou hoje a equipa portuguesa em comunicado enviado à agência Lusa, sendo o último reforço de um plantel que terá 14 ciclistas.
Na sexta-feira, as lusas vão defrontar a seleção vencedora do desafio entre a Itália e a Inglaterra, enquanto, na outra semifinal, a Espanha vai medir forças com a França, que venceu hoje a Alemanha por 2-0.
Camila Rebelo bateu hoje, pela terceira vez em dois dias, o recorde nacional dos 200 metros costas, fixando-o em 2.04,39 minutos em Otopeni, Roménia, com o quinto lugar nos Europeus de piscina curta.
No próximo sábado propõem-se a mais uma aventura e ser a primeira a volta à Ilha de Porto Santo a nado, sem interrupções, um feito apenas conseguido em canoas.
Camila Rebelo vai tentar repetir a proeza nas meias-finais dos 50 metros costas, que se realizam na tarde de hoje e nas quais não estarão presentes Mariana Cunha e Ana Guedes.
Doncic junta-se a Russell Westbrook, Domantas Sabonis e Nikola Jokic como os únicos jogadores que atingiram um ‘triplo duplo’ na primeira parte de um jogo desde 2000, com Westbrook e Jokic a conseguirem por duas vezes.
Depois de ter vencido a Espanha no primeiro jogo no desempate por penáltis (3-1), somando dois pontos, Portugal voltou a vencer hoje, conquistando assim o troféu em disputa.
Na quinta-feira, Portugal vai contar com Camila Rebelo, Ana Guedes e Mariana Cunha nas eliminatórias dos 50 metros costas, João Gosta e Gabriel Lopes nos 100 costas e Francisca Martins nos 100 metros livres.
Em 12 de dezembro, o FC Porto recebe os espanhóis do Surne Bilbao Basket (SBB). Em 13 de dezembro, o Sporting vai receber os turcos do Bahcesehir College.
As portuguesas aguardam agora pelo desfecho do Grupo A, com o jogo ainda hoje entre Espanha e Itália, para saberem se, na quinta-feira, vão defrontar Suíça ou Inglaterra em busca de um lugar nas meias-finais de sexta-feira.
Única corrida por etapas portuguesa do circuito UCI ProSeries, que este ano terá um acumulado de elevação de 14.455 metros, distribuídos por cinco etapas.
Casper Ruud, antigo número quatro do mundo, há um ano bateu na final o sérvio Miomir Kecmanovic para se tornar campeão do Estoril Open, antes de repetir o estatuto de vice-campeão de Roland Garros, segundo major da temporada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.