Oliveira ficou em nono numa prova ganha ao ‘sprint’ pelo canadiano Dylan Bibic, enquanto Campos foi das primeiras a sair de cena na prova de eliminação, conquistada pela belga Lotte Kopecky.
Bibic, de apenas 19 anos, protagonizou a surpresa do dia ao impor-se ao pelotão no scratch, relegando para a prata o veterano japonês Kazushige Kuboki, de 33 anos, e para o bronze o neerlandês Roy Efting.
O concelho de Oeiras recebe pela primeira vez um festival de acrobacias aéreas, junto à Praia de Santo Amaro, iniciativa, integrada no Portugal Air Summit´22.
O tenista de 25 anos decidiu abdicar da carreira de singulares para se dedicar exclusivamente aos pares e é já o segundo melhor português de sempre na vertente.
Na quinta-feira, será Daniela Campos a primeira portuguesa em prova, na corrida de eliminação, pelas 18:57 de Lisboa, seguindo-se Rui Oliveira no scratch, pelas 19:49.
As três germânicas cifraram o novo máximo mundial em 45,967 segundos, pouco tempo depois de terem colocado a ‘fasquia’ abaixo dos 46 pela primeira vez na história.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.