A seleção portuguesa de futsal realizou este domingo o primeiro treino em Kaunas, Lituânia, onde vai defrontar os anfitriões na terça-feira, com o ala Pany Varela a perspetivar um jogo exigente mas com os olhos na vitória.
A queniana Ruth Chepngetich conseguiu hoje o segundo melhor tempo da história na maratona, ao vencer em Chicago, onde o seu compatriota Benson Kipruto triunfou na prova masculina.
O ciclista francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ) somou hoje o segundo triunfo consecutivo na Paris-Tours, numa 116.ª edição da clássica francesa que marcou a despedida do belga Philippe Gilbert (Lotto-Soudal).
As seleções femininas de voleibol do Japão e da China venceram hoje os Países Baixos (3-0) e a Bélgica (3-0), respetivamente, e qualificaram-se para os quartos de final do Mundial, a decorrer na Polónia e nos Países Baixos.
O caminho com as cores de Portugal tem sido positivo para a judoca Bárbara Timo, que em três presenças em Campeonatos do Mundo conquistou duas medalhas, confirmando que há quase quatro anos tomou a decisão certa.
A jogar em casa, Krejcikova, 23.º do ‘ranking’, venceu o quinto título da carreira, e segundo da temporada, pelos parciais de 5-7, 7-6 (7-4) e 6-3, após uma longa maratona de três horas e 16 minutos.
A equipa feminina de andebol do Alavarium apurou-se hoje para a terceira ronda da Taça Europa ao vencer por 26-23 o HB Käernajeng, no Luxemburgo, no segundo jogo da eliminatória disputada no grã-ducado.
Pedro Figueiredo fechou o torneio com um agregado de 290 pancadas, tendo entregado hoje um cartão com 70 ‘shots’ (dois abaixo do par), com cinco ‘birdies’ (um abaixo), dois ‘bogeys’ (um acima).
A judoca portuguesa Bárbara Timo vai lutar pela medalha de bronze nos Mundiais da modalidade, depois de perder nas meias-finais com a japonesa Megumi Horikowa, a 01.56 minutos do final do combate.
A seleção feminina de voleibol da Sérvia prosseguiu hoje invicta a defesa do título ao fechar a segunda fase do Mundial de 2022 com um triunfo por 3-0 sobre a Turquia, avançando ambas para os quartos de final.
A australiana Macy Callaghan e o italiano Leonardo Fioravanti sagraram-se hoje campeões do EDP Vissla Pro Ericeira, quinta etapa das Challenger Series da Liga Mundial de Surf (WSL), que decorreu na praia de Ribeira d'Ilhas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.