Ciclista colombiano colidiu na segunda-feira com um autocarro enquanto treinava com outros colegas de equipa, que se encontravam a estagiar nos arredores de Bogotá.
Szilveszter Csollány, que tinha recebido já uma dose de uma das vacinas, foi infetado em novembro do último ano, e já em dezembro foi hospitalizado em estado grave.
Tenista canadiano lamentou ter afirmado que os árbitros são corruptos, durante o encontro do Open da Austrália com Rafael Nadal, mas defendeu que quando defronta o espanhol também tem de "competir contra o juiz".
Ciclista colombiano foi operado nas últimas horas, na sequência do acidente em que colidiu com um autocarro enquanto treinava e que lhe provocou várias fraturas e um trauma torácico.
Declarações do diretor do Open da Austrália surgem depois de ter sido difundido nas redes sociais um vídeo no qual se vê um segurança do torneio a confiscar camisolas e um cartaz com a inscrição “Onde está Peng Shuai?”.
Na terça-feira decide-se quem avança do Grupo II, com os jogos decisivos em Bratislava a oporem Polónia à Espanha (14:30, horas de Lisboa), Alemanha à Rússia (17:00) e Suécia à Noruega (19:30).
"A saúde mental é muito importante. Preciso estar a 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte”, assumiu o atual campeão do mundo de surf
Na segunda jornada do Grupo B, a 'squadra azzurra' empatou 2-2 com a Eslovénia, enquanto o Cazaquistão até esteve a perder, mas bateu a Finlândia por 6-2.
Confederação Europeia de Voleibol decretou a falta de comparência dos 'encarnados' e respetiva derrota por 3-0 na visita marcada para quarta-feira aos alemães do Berlim Recycling Volleys.
As melhores marcas foram conseguidas no sábado, com Auriol Dongmo a lançar a 19,29 metros, a terceira melhor marca nacional de sempre e, até agora, a melhor marca mundial do ano.
No historial da prova, o Sporting é o quarto clube a vencer, num ‘ranking’ liderado pelo Benfica, com seis troféus, contra quatro do FC Porto e dois da Oliveirense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.