O tenista norueguês Casper Ruud, número 14 do ‘ranking’ mundial, venceu o torneio de Kitzbuhel, na Áustria, batendo na final o espanhol Pedro Martinez.
O piloto francês Esteban Ocon foi o vencedor do Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, que se disputou na tarde deste domingo, no circuito de Hungaroring.
Fernanda Ribeiro conquistou a terceira de quatro medalhas de ouro de Portugal em Jogos Olímpicos há 25 anos, em Atlanta1996, ao ultrapassar na reta final dos 10.000 metros a chinesa e recordista mundial Wang Junxia.
O antigo ciclista e atual presidente da equipa Tavfer-Measindot-Mortágua, Pedro Silva, morreu hoje aos 54 anos, vítima de doença oncológica, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo.
O golfista profissional Pedro Lencart e a amadora Sofia Sá conquistaram hoje o Campeonato Nacional Absoluto, organizado pela Federação Portuguesa de Golfe no Belas Clube de Campo, onde Leonor Bessa se sagrou campeã entre as profissionais.
O heptacampeão mundial Lewis Hamilton garantiu a 101ª pole position da carreira este sábado ao ser o mais rápido na qualificação para o Grande Prémio da Hungria.
O heptacampeão mundial Lewis Hamilton estabeleceu o melhor tempo no treino final do Grande Prémio da Hungria na manhã deste sábado, antes da sessão de qualificação da tarde.
O tenista espanhol Pablo Carreño Busta conquistou hoje a medalha de bronze no torneio de singulares masculinos dos Jogos Olímpicos de Tóquio2020, ao derrotar o número um mundial, Novak Djokovic, em três ‘sets’.
Os golfistas portugueses Ricardo Santos e Pedro Figueiredo falharam hoje o ‘cut’ do ISPS Handa World Invitational presented by Modest! Golf Management, que decorre até domingo no Galgorm Castle GC e no Massereene GC, na Irlanda do Norte.
O primeiro jogador angolano a evoluir na liga norte-americana de basquetebol (NBA), Bruno Fernando, e outros basquetebolistas a evoluírem nos Estados Unidos, foram hoje recebidos pelo Vice-Presidente da República de Angola, Bornito de Sousa, para apresentarem projetos sociais.
Os golfistas amadores Sofia Sá e Daniel da Costa Rodrigues conservaram hoje a liderança do Campeonato Nacional Absoluto, mas a concorrência dos profissionais apertou no Belas Clube de Campo, onde sábado vão ser atribuídos os títulos nacionais.
O poste angolano Yanick Moreira afastou-se hoje da seleção angolana de basquetebol que se encontra em estágio em Portugal, e vai falhar, assim, o campeonato africano da modalidade.
A seleção portuguesa de basquetebol perdeu hoje a Suíça por 72-56, no segundo de dois jogos particulares entre os dois conjuntos, disputado no Centre Sportif du Rochez, em Nyon.
O base Cade Cunningham, que alinhava na Universidade de Oklahoma State, foi escolhido na quinta-feira com número 1 do ‘draft’ da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) de 2021 pelos Indiana Pacers, numa cerimónia a decorrer em Nova Iorque.
Sessenta e cinco jovens oriundos de vários pontos do país vão estar duas semanas em Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, em dois campos de férias dedicados ao basquetebol, anunciou hoje o município local.
O internacional tunisino Makram Ben Romdhane, que na última época representou o US Monastir, é o novo reforço da equipa de basquetebol do Benfica, anunciou hoje o clube lisboeta, através do site oficial.
Tem 22 anos, 2,13 metros, cresceu no Vale da Amoreira, começou a jogar no Barreirense, passou pelo Benfica, brilhou nas seleções jovens de Portugal, no basket universitário dos EUA e, agora, vai alinhar nos Sacramento Kings na melhor Liga de basquetebol do mundo.
Os Los Angeles Lakers contrataram Russell Westbrook aos Washington Wizars, por troca com Kyle Kuzma, Montrezl Harrell, Kentavious Caldwell-Pope e o número 22 do ‘draft’ de quinta-feira da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), anunciou a ESPN.
O basquetebolista norte-americano Joshua Martin, que atuava no Ponte Prizreni, do Kosovo, é o mais recente reforço do Sporting, anunciou hoje o clube, com o jogador a referir que está “entusiasmado” com a nova equipa.
O esloveno Tadej Pogacar, bicampeão da Volta a França, prolongou o seu vínculo com a UAE Emirates até 2027, anunciou hoje a equipa dos Emirados Árabes Unidos, salientando que o contrato é “dos mais longos” da história do ciclismo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.