A Irlanda conquistou o seu 12.º Torneio das 6 Nações, o último título tinha sido alcançado em 2009, e ocupa o quarto lugar do “ranking” liderado pela Inglaterra e País de Gales, ambos com 26 troféus, seguidos da Escócia, com 14.
Um dia depois de ser segundo no final da sexta etapa, Rui Costa voltou a ser batido na meta, desta vez por holandês Tom Jelte Slagter (Garmin), um resultado que, ainda assim, não lhe tira a motivação.
O programa comemorativo do aniversário do Porto Novo Basket encerra-se no dia 5 de Abril, com um encontro sobre o futuro imediato desta agremiação desportiva.
José Filipe Lima, que ocupa o 117.º lugar do "ranking" europeu, desceu 21 posições relativamente à volta de quinta-feira, terminando com um agregado de 146 pancadas nos dois dias, duas acima do PAR.
Rui Costa foi batido ao “sprint” no final dos 221,5 quilómetros da ligação entre Saint-Saturnin-lès-Avignon a Fayence, concluindo a tirada em 5:12.11 horas, o mesmo registo de Betancur.
Os portugueses Tiago Machado (NetApp-Endura) e Sérgio Paulinho (Tinkoff-Saxo) foram 56.º e 77.º, respetivamente, a 14 e 31 segundos do primeiro da etapa.
As equipas finalistas sairão dos jogos Gueifães-Colégio do Rosário e Ribeirense-Boavista, a realizar no sábado em Gueifães e na Ilha do Pico, nos Açores, respetivamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.