Na segunda volta, praticamente concluída, o jogador português repetiu os 69 “shots” da primeira passagem e marcou cinco “birdies” e três “bogeys”, estando provisoriamente no grupo dos oitavos classificados.
O clube da Luz defende em comunicado que o Porto Canal misturou imagens de dois jogos no vídeo que expõe as alegadas provocações de Carlos Lisboa a adeptos do FC Porto.
O capitão da equipa de basquetebol do FC Porto disse que não vai dar os parabéns ao treinador do Benfica pelo título de campeão e elogia os adeptos dos dragões.
O treinador da equipa de basquetebol do Benfica refutou as críticas do FC Porto de ter sido um dos responsáveis pelos incidentes no Dragão Caixa e disse que o essencial foi o título conquistado.
O quarto jogador português, na posição 246 do “ranking” mundial, superiorizou-se a Zhang, 208.º da hirarquia, em três “sets”, pelos parciais de 6-2, 4-6 e 6-2.
Além da PSP, também a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) vai abrir um inquérito aos incidentes, de acordo com o que disse à agência Lusa Mário Saldanha, presidente do organismo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.