Presidente da Câmara de Portimão considera que a prova, mesmo que não venha a ter público nas bancadas, traduz-se num importante impulso para a economia da região.
Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro, Messias Baptista, David Varela e Teresa Portela vão prosseguir os trabalhos nas regatas em linha, tal como Antoine Launay que também vai competir no Japão, no slalom.
Conjunto de Oliveira de Azeméis vai falhar os próximos três jogos, com Riba d’Ave – que já tinha sido adiado por casos positivos nos nortenhos –, FC Porto e Tomar.
Para o presidente da Região de Turismo do Algarve, mesmo sem público, “há receitas diretas que são consideráveis”, resultantes das despesas de estadia, alimentação e deslocação da organização e das equipas participantes na prova.
Tenista britânico vai falhar o primeiro ‘Grand Slam’ da temporada, por não conseguir realizar uma quarentena viável, após ter estado infetado com COVID-19.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.