O motard português não participa este ano na prova rainha do todo-o-terreno devido a uma lesão no fémur, mas garante ter boas expectativas para os pilotos portugueses, apesar das dificuldades no "habitat".
O piloto indiano Chunchunguppe Shivashankar Santosh, da equipa Hero, está em coma induzido num hospital de Riade, na Arábia Saudita, depois de ter sofrido uma queda.
Apesar das lembranças, Quim Rodrigues Jr. conseguiu hoje o melhor resultado até ao momento na prova, ao terminar na sexta posição, a apenas 7.21 minutos do vencedor, o espanhol Joan Barreda (Honda).
A capital portuguesa recebe, entretanto, os Europeus, de 16 a 18 de abril, com a corrida à qualificação para os Jogos aberta, via ‘ranking', até 28 de junho.
Em 2012, o vencedor do Tour em 2013, 2015, 2016 e 2017 também começou a época na ‘Algarvia', mas não concluiu a prova, ganha por um colega de equipa da Sky, o australiano Richie Porte.
O campeão do mundo de sub-23 de fundo de 2018 assinou pela antiga Sunweb em 2019 e este ano ia cumprir o terceiro e último ano do contrato, depois de um 2020 em que se destacou.
Nomeada para melhor guarda-redes do mundo, a guardiã do Benfica, que também está nomeado para melhor equipa do mundo em 2020, falou com o SAPO Desporto sobre as nomeações e os objetivos para a época.
A equipa de futsal feminino do Benfica está indicada para Melhor Clube de 2020 e Ana Catarina Oliveira é candidata a vencer o prémio de Melhor Guarda-redes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.