Maddie Groves renunciou há duas semanas à presença na seleção australiana para os próximos Jogos Olímpicos, que decorrem entre 23 de julho e 08 de agosto, na capital japonesa.
Apesar de cumprida toda a prova com sucesso, a atleta brasileira relembrou as dificuldades sentidas com o surgimento de uma “dor muito forte num ombro”.
No dia 06 de novembro bateu dois recordes mundiais de natação estática - feminino (24:00 horas), e masculino (30:00 horas) – voltando a querer fazer história, ao tornar-se na primeira mulher a descer o Rio Zêzere.
Maddie Groves não precisou quem seria o alvo, ou alvos, das suas críticas, mas em novembro já se tinha-se queixado de alguém que a fazia sentir desconfortável pela forma como olhava para ela e para as suas roupas.
Tamila Holub prossegue a boa forma, depois de em Canet-en-Roussilon ter vencido nos 800 metros, altura em que garantiu mínimos olímpicos nessa distância.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.