Arrancou a época de ondas gigantes na Nazaré. De outubro a fevereiro, o Canhão da Nazaré faz-se ouvir e sentir, transformando a Praia do Norte na Meca do surf de ondas gigantes.

Nos próximos meses, os melhores big riders do mundo estarão na Nazaré para tentar desafiar uma das mais temidas ondas do planeta, sempre com o pensamento no recorde mundial do Guinness da maior onda surfada.

E como nem todos podem deslocar-se até ao Forte de São Miguel Arcanjo, a Praia do Norte, em parceria com a o MEO Beachcam, vão mostrar os heroicos surfistas e todas as ações de uma forma nunca antes vista.

Assim, estarão instalados no local três Live Cams para oferecer uma perspetiva totalmente inovadora. As Live Cams, explica a Praia do Norte, são dotadas de tecnologia de ponta, sendo que num dos casos as imagens transmitidas em alta qualidade oferecem uma panorâmica exclusiva do local onde tudo acontece.

Será possível acompanhar de perto a tensão, preparação, agitação dos motos de água e os momentos de glória dos big riders em plena arena. A oferta é complementada com a transmissão de imagens em direto da Baía e de um outro plano da Praia do Norte.

As Live Cams estarão em funcionamento durante 24 horas por dia, sete dias por semana, e poderão ser acedidas através das plataformas do MEO Beachcam ou do sítio oficial de internet da marca Praia do Norte.

Para aceder à visualização das Live Cams basta clicar nos três links abaixo.

Câmara 1
Câmara 2
Câmara 3

Com a chegada das primeiras ondas gigantes, já há big riders a experimentar o que a Praia do Norte tem de melhor. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.